Representantes do Sincomerciários participam de manifestação em Brasília




Cerca de 110 representantes do Sincomerciários de São José do Rio Preto participaram na quarta-feira, 24 de maio, da manifestação em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, contra as reformas da Previdência e Trabalhista anunciadas pelo presidente Michel Temer. 

“Acreditamos que essas reformas são extremamente inadequadas ao Brasil e prejudicam principalmente os trabalhadores, maior fonte de riqueza e crescimento econômico do país", afirma Márcia Caldas, presidente do Sincomerciários Rio Preto. "Nossa função enquanto sindicato é lutar pelos comerciários e impedir o avanço de medidas que promovam o fim de direitos já conquistados”.

Sindicatos filiados a Federação dos Comérciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) também participaram, de maneira pacífica e democrática, do ato.

É importante enfatizar que, assim como a Fecomerciários, o Sincomerciarios Rio Preto é totalmente contra a violência que tomou alguns ministérios durante a manifestação. “Somos contra reformas que promovam o retrocesso do desenvolvimento no Brasil e que possam afetar diretamente os trabalhadores. Não compactuamos ou apoiamos atos de violência ou depredação do patrimônio público."


 

 

 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Av. Lino José de Seixas, 395 - Jd. dos Seixas – São José do Rio Preto - SP - Tel.: (17) 3215-9366

Desenvolvido por Eurosite