Final inédita na Copa Comerciária




Em noite fria no Clube Social foram definidos os finalistas da 32ª Copa Comerciária de Futsal com cerca de 400 pessoas prestigiando as semi-finais. Durante e após o término das partidas o público curtiu o som de Sandro Marx na lanchonete. 

A primeira partida começou equilibrada e demorou metade do primeiro tempo para o placar ser inaugurado. A Cotave abriu o placar e marcou ainda mais três vezes na primeira etapa. No segundo período o Furlan esboçou uma reação com gol de Leandro mas não aguentou a bem postada equipe da Cotave que voltou a marcar mais três vezes e com 7 a 1 no placar se tornou o primeiro finalista da noite.

A grande novidade da noite e da história da Copa foi a equipe da GPM Equipamentos que chegou a sua primeira final vencendo ninguém menos que o atual tetra-campeão Real Alimentos. O jogo transbordou emoção do começo ao fim, os animos a flor da pele interromperam a partida diversas vezes com faltas e expulsões, mas o que teve de melhor foi o futebol que as equipes apresentaram principalmente no primeiro tempo que terminou em 3 a 2 para GPM. Na segunda etapa o Real tentou com o goleiro linha buscar o resultado e se expôs, assim a GPM soube se fechar e buscar em dois erros adversários mais dois gols garantindo a vaga inédita na final com o placar de 5 a 2.

A grande final entre GPM e Cotave, onde teremos um campeão inédito, acontece nesse sábado a partir das 19 horas no ginásio de esportes do Clube Social, localizado na rua Tupi nº 1000. A entrada é franca e após o término das premiações teremos a apresentação do grupo Zero a Zero ao vivo na lanchonete. Traga a família e venha torcer pelo seu time!!
 

 
 


 

 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Av. Lino José de Seixas, 395 - Jd. dos Seixas – São José do Rio Preto - SP - Tel.: (17) 3215-9366

Desenvolvido por Eurosite