Cotave é Campeã da Copa Comerciária de Futsal


Após vários anos batendo na trave, no último sábado, 22, a Cotave consquistou o tão sonhado título de campeã da Copa Comerciária de Futsal. 
 
A festa estava linda como sempre, brinquedos infláveis, muita música ao vivo e pipoca, algodão doce e doces distribuidos ao público. A cerimônia de encerramento começou com a presidente Márcia Caldas agradecendo a família comerciária pela confiança e presença no evento, em seguida apresentou a parceria com o Instituto dos Cegos através da equipe de GOLBOL que esteve presente e fez uma demonstração ao público. Além de presenteá-los com 2 bolas o Sincomerciários irá fornecer o espaço para que a equipe do Instituto possa treinar.

Quando a cerimônia acabou, foi hora da bola rolar pela última vez este ano na Copa Comerciária de Futsal. Cotave e GPM entraram em quadra embaladas com 100% de aproveitamento e o que se viu foi uma excelente partida de futsal. A Cotave com uma proposta de jogar no erro do adversário abriu 2 a 0 de vantagem com Gamarra que mais tarde viria a ser premiado como o destaque da final. A Gpm começou uma reação descontando em cobrança de falta com Xuxa, mas ainda no primeiro tempo faltando pouco mais de 20 segundos para acabar Rafinha fez um golaço sem ângulo e aumentou a vantagem da Cotave em 3 a 1. Na segunda etapa a GPM veio para o tudo ou nada e faltando 7 minutos para o fim diminuiu a diferença com Jairo, mas não deu nem tempo de comemorar, assim que a bola rolou Gil em jogada individual deu números finais a partida consagrando o título inédito da Cotave, 4 a 2.

O Sincomerciários premiou o campeão Cotave com um vale-churrasco de R$ 800,00, o vice-campeão GPM com R$ 500,00, e o 3º colocado Furlan com 8kg de carne, para que possam fazer suas respectivas festa de confraternização.
 

Confira as fotos do evento clicando aqui.
 

Premiações:
 
Campeão: Cotave
Vice-Campeão: GPM Equipamentos
3º Lugar: Furlan
4º Lugar: Real Alimentos
Artilheiro: Renan Garcia Batista , Cotave, 19 gols
Goleiro Menos Vazado: Vinícius Félix, Cotave
Revelação: Luan Gustavo Camargo, GPM Equipamentos
Destaque da Final: Rafael Siqueira da Silva, Cotave


Vinicius Félix, atleta da Cotave foi o goleiro menos vazado da competição.


Rafael Siqueira, atleta da Cotave foi o destaque da final.


Renan Garcia, atleta da Cotave foi o artilheiro da competição com 19 gols.


 

 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Av. Lino José de Seixas, 395 - Jd. dos Seixas – São José do Rio Preto - SP - Tel.: (17) 3215-9366

Desenvolvido por Eurosite